PM prende três pessoas com drogas, dinheiro e produtos furtados






Por volta das 11h deste domingo (8), policiais militares do município de Pedra Branca do Amapari, prenderam três pessoas que estavam com drogas, dinheiro e vários objetos sem o documento fiscal. A denúncia chegou aos militares após o furto de uma casa, na mesma região que o trio foi preso.

Os policiais foram acionados por uma cidadã que informou que, durante a madrugada, sua residência tinha sido furtada, onde haviam levado sua máquina de lavar, botijão de gás, liquidificador e botas e que sabia o local onde estava o suspeito. A equipe se deslocou até o local, onde foi informada que funcionava uma “boca de fumo” e durante a ação, foram encontradas  várias porções de substâncias supostamente entorpecentes, tipo, crack.  Na apresentação dos infratores na Delegacia, Hullivan assumiu ser o proprietário do entorpecente e não do material encontrado.

Os outros dois detidos há cinco dias no município, foram acusados de praticarem vários furtos no mesmo bairro, mas só uma vítima compareceu para fazer o reconhecimento de seus pertences, contou o sargento Jorge Sá.

O grupo  foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

Os acusados que foram presos em flagrantes: Hullivan Ferreira de Morais, de 21 anos; Clayton das Graças Barros, de 23 anos; e Natan Cordeiro de Magave, de 18 anos.

Objetos apreendidos: Três porções grandes de crack, R$ 200,00, um botijão de gás, uma TV LCD 32 polegadas, dois terçados, um pé de planta tipo maconha, uma maquina fotográfica digital, um aparelho de vídeo game, três aparelhos de celular e uma caixa amplificada.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO