PRESO HOMEM INVESTIGADO EM CINCO INQUÉRITOS POLICIAIS PELOS CRIMES DE ROUBO E FURTO NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Compartilhe:





Neste domingo, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem de 19 anos de idade, investigado pela prática constante de crimes patrimoniais (roubo e furto).

A captura do investigado aconteceu na casa do primo dele, localizada no bairro Amazonas, em Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma branca e pelo concurso de pessoas.

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a ação que culminou com a prisão do investigado demandou trabalho de inteligência policial e campana.

“O investigado estava foragido de Mazagão desde o dia 7 do mês passado, quando ele roubou um celular, juntamente, com outras duas pessoas, utilizando tijolo, terçado e pernamanca para intimidar a vítima. Por isso, utilizamos o trabalho de inteligência para localizá-lo. Realizamos campana neste domingo e conseguimos prendê-lo”, destacou o Delegado.

Na Delegacia de Mazagão, somente nesse ano de 2020, já foram registrados nove boletins de ocorrências e instaurados quatro inquéritos policiais contra o investigado (dois furtos e dois roubos). No ano passado, ele foi preso por furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.

 

 Foto: Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO