Réu por homicídio e condenado por tráfico é morto em tiroteio com o Bope em Macapá

Compartilhe:





O jovem Diemeson Barbosa de Amaral, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (24) em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Zona Sul de Macapá. Ele respondia por homicídio e já tinha uma condenação por tráfico de drogas.

A ação foi por volta de 7h30 na Avenida Guajarina Duarte Mendes após a Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope receber denúncia de que um grupo estava numa casa fazendo aglomeração, tráfico de drogas e ameaças aos moradores.

Materiais apreendidos pelo COE — Foto: Wedson Castro/Rede Amazônica

Ao chegar na residência, parte dos suspeitos fugiram se jogando no lago da área periférica e Amaral teria resistido à abordagem e atirado contra a equipe do COE. Os policiais revidaram o ataque e balearam o jovem, que morreu ainda no local.

 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para realização da perícia e remoção do corpo. Na casa foram apreendidos 2 revólveres de fabricação caseira, porções de drogas ainda não identificadas e duas balanças de precisão.

A polícia também prendeu duas mulheres por tráfico de drogas. As suspeitas foram apresentadas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/07/24/reu-por-homicidio-e-condenado-por-trafico-e-morto-em-tiroteio-com-o-bope-em-macapa.ghtml / Foto: Polícia Militar/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO