EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO QUE AGREDIU O PRÓPRIO PAI

Compartilhe:





Nessa quinta-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital (5ª DPC), prendeu, em flagrante, um homem de 37 anos de idade, acusado de agredir o próprio pai.

De acordo com o Delegado Neuton Junior, a vítima, de 70 anos de idade, procurou a 5ª DPC para registrar um boletim de ocorrência, informando que havia acabado de ser agredido pelo seu filho.

“A vítima veio à Delegacia informar o fato ocorrido. Ele estava com o rosto vermelho e chorava bastante. De imediato, eu e minha equipe fomos à casa da vítima, no bairro Beirol, onde reside o acusado, e efetuamos a prisão em flagrante”, destacou o Delegado.

O Delegado informou ainda que, o agressor estava embriagado e queria levar o seu filho, que é criado pela vítima, para o município de Amapá. Ao impedir que o neto fosse com o filho naquele estado de embriaguez, a vítima foi agredida com dois tapas no rosto e caiu no chão.

Em interrogatório, o acusado admitiu que tem vários conflitos com o pai e o agrediu, além de confessar que estava ingerindo bebida alcóolica.

O acusado será foi indiciado por lesão corporal com violência doméstica e agravante pelo crime ter sido praticado contra uma pessoa idosa.

O Delegado arbitrou fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais) ao acusado. Caso ele não pague, será encaminhado à audiência de custódia.

 

 Foto: Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO