Força Tática prende dupla de criminosos e drogas na Zona Norte






Uma dupla de infratores foi presa por policiais militares do Batalhão de Força Tática depois de uma ação que resultou na apreensão objetos, drogas e dinheiro. A operação policial aconteceu na última quinta-feira, 7, na Zona Norte de Macapá. Os infratores foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

De acordo com informações do subtenente Adriano Almeida, do Batalhão de Força Tática, os criminosos eram responsáveis em fornecer entorpecentes na região norte de Macapá. A casa na qual os policiais encontraram os infratores e todos os produtos ilegais fica no bairro Açai, na Rua Ananais. Foram apreendidos diversos materiais oriundos de furtos, entre eles relógios, cordões, celulares e até um botijão de gás.

“Os policiais conseguiram chegar aos infratores depois de uma denúncia, a participação da população nesses casos é muito mais do que importante, agradecemos a colaboração das pessoas nas nossas ações”, concluiu o subtenente Adriano.

Foram apreendidas também várias porções de crack, cocaína e maconha, que estavam sendo comercializadas. A quantia de R$ 289 também estava junto com os entorpecentes. “Segundo informações dos moradores das proximidades, essa casa era uma ‘boca de fumo’. Conseguimos mais uma vez prender pessoas que causavam mal para sociedade”, finalizou o subtenente Adriano.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO