Foragido da justiça do Amapá morre em troca de tiros com PM do Pará






Nas primeiras horas desta quinta-feira (2) Jheimison Moreira dos Santos, conhecido por “Dentinho” foi morto ao trocar tiros com policiais militares do município de Portel, interior do estado do Pará. Jheimison Moreira estava em Portel há 17 dias, ele fugiu do Amapá após a justiça decretar a prisão dele, onde o mesmo era envolvido em vários assaltos, roubos e estupro.

Dentinho era considerado pela polícia como um jovem de alta periculosidade tanto no Pará, quanto no Amapá.  Segundo testemunhas, o acusado além de roubar as vítimas, ainda abusava  sexualmente as mulheres que eram vítimas dele.

Pouco mais de 15 dias no município onde foi morto, Dentinho”já estava com três boletins de ocorrências por roubo, furto e estupro.

Ele foi baleado após uma troca de tiros dele com os militares em uma área de invasão , chamada de Portelinha,  região Central de Portel. Os policias receberam uma denúncia que apontava que ele estava escondido na casa de um amigo. Quando os militares chegaram à residência, ele falou que não ia se entregar, e se os guardas baleassem ele, antes dele morrer, ele também ia balear um da equipe.  Após  Jheimison fazer o primeiro disparo, começou o tiroteio no qual Dentinho foi alvejado . Os militares ainda levaram ele para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO