Homem que fugiu com armas após confronto entre PM e assaltantes morre em outro tiroteio, em Macapá



Um homem identificado apenas como "Dudu" foi morto nesta sexta-feira (12) após ser baleado durante um confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele foi encontrado com armas e drogas na residência onde morava no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a polícia chegou ao paradeiro do homem após testemunhas o identificarem como sendo o suspeito de ter roubado duas armas usadas num tiroteio entre assaltantes e um policial militar na noite de quinta-feira (11).

O novo confronto foi registrado pelo Ciodes por volta de 2h, na Rua Carlos Drummond de Andrade com a Avenida Evandro Carneiro Melo. O Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), uma das companhias do Bope, realizou a busca do suspeito numa área de pontes.

Quando chegou ao local, a equipe policial foi recebida a tiros por Dudu. Ele teria fugido para uma área de lago e os policiais o perseguiram. Em certo momento, o ele teria atirado novamente contra os agentes, que revidaram os disparos e o atingiram.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado ainda com vida para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38, além de quatro munições usadas e uma intacta. Na casa onde Dudu morava foram encontradas ainda 50 porções de crack e 17 de maconha.

 

Fonte: G1-AP /  Foto: Bope/Divulgação

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL