Colisão de ônibus e caçamba resulta em morte e deixa vários feridos em Macapá






O acidente aconteceu em um dos cruzamentos mais movimentados da região Central da capital. Roquemar da Conceição Torres, de 53 anos, morreu na hora durante uma colisão ocorrida na noite desta segunda-feira, 6, por volta das 21h30, no cruzamento da rua General Rondon com a avenida Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Central.

O motorista da caçamba que trafegava pela General Rondon teria avançado o sinal vermelho. O rodoviário estava dirigindo quando violentamente foi surpreendido  por um caminhão caçamba. Na colisão, Roquemar  da Conceição foi arremessado.

O coletivo que faz linha Macapaba-Garden, da empresa Sião Thur,  ficou com a frente completamente destruída. Alguns passageiros sofreram escoriações e estavam em estado de choque com o impacto e com a morte do motorista.

Segundo  testemunhas, o barulho do acidente foi tão forte que deu para ouvir no meio da praça Floriano Peixoto, que fica às proximidades. O motorista da caçamba e uma mulher que estava como passageira permaneceram no local. O motorista da caçamba não teve o nome divulgado, mas a polícia divulgou que diante do teste do bafômetro, não foi constato uso de bebida alcoólica. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO