Ao som da sanfona, Mano Walter lança single e clipe de "Matuto de Verdade" nesta sexta-feira (29)



O novo hit exalta as raízes do cantor e teve a maior parte do clipe gravada em seu próprio haras

 

Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que Mano Walter se define com orgulho – um matuto raiz - em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, em todas as plataformas de música.

O clipe, disponível no canal do YouTube do artista, traz um Mano Walter à vontade em seu próprio haras – a maior parte das imagens foi gravada na propriedade do cantor, onde ele está com a família durante a quarentena, com o auxílio de apenas um cinegrafista -, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. “Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano.

Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe “Monta Logo Vai”, outro sucesso de Mano Walter.

Natural de Quebrangulo/AL, o vaqueiro que conquistou o Brasil não esconde de ninguém sua paixão pelo campo. Em “Não Deixo Não”, uma das músicas que elevou o nome de Mano Walter a nível nacional e passa dos 390 milhões de visualizações, ele já cantava os versos “deixar de ser vaqueiro, ouvir forró e ouvir modão, não deixo não, largar o meu chapéu pra usar gel, não deixo não”.

O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho e já sendo considerada a abertura oficial do São João 2020.

Confira "Matuto de Verdade": https://www.youtube.com/watch?v=l4Ld9qrFBiU 

“Matuto de Verdade”–Mano Walter

Lançamento Som Livre - 29 de maio/2020

Composição: DJ Ivis
Letra:

Andar de carrão
Ter casa de praia
Viajar de avião
Tomar vinho com a gata
Cartão sem limite
Estourado no Instagram
Pode ter quem goste
Mas eu não sou fã
Quer saber a verdade
Deixa eu aqui mesmo
Com meu jeito matuto
Sotaque brejeiro
Ter quem não goste
Mais eu sou assim
Moro no interior
Sou matuto raiz
Não troco meu interior
E todo mundo sabe
Não sou matuto nutella
Sou matuto de verdade

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL