Juiz Augusto César Leite tomará posse dia 29 de julho como Juiz do Pleno do TRE-AP

Compartilhe:





A solenidade de posse será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

 

Beatriz Belo

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizará no dia 29 de julho, quarta-feira, durante sessão administrativa, a solenidade de posse do juiz Augusto César Gomes Leite no cargo de Juiz Membro Titular do TRE-AP, biênio 2020/2022.

 

A solenidade de posse será transmitida ao vivo no YouTube, no canal do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, às 17h, obedecendo as medidas de isolamento e do plano de retomada do Tribunal.

Apesar do retorno seguro de parte do quadro pessoal do TRE-AP para trabalho presencial, a partir do dia 27 deste mês, as sessões judiciárias ainda serão feitas de forma remota.

 

Sobre o novo Juiz do Pleno:

Augusto César Gomes Leite é natural de Fortaleza - CE, cursou Direito na Universidade Federal do Estado do Ceará, com especialização em Direito Público e Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal junto à Universidade Estácio de Sá.

Foi juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, atuando nas zonas eleitorais: 3°zona (Calçoene), 8° zona (Tartarugalzinho), 12° zona (Ferreira Gomes) e 10° Zona de Macapá, tendo presidido as eleições Municipais de 2016, nos municípios de Cutias e Itaubal e co-presidiu o Município de Macapá.

Ocupou também o cargo de Juiz Substituto do TRE-AP, biênio 2008/2010.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO