Eleições 2020: Mais de 800 policiais militares farão segurança dos locais de votação

Compartilhe:





Além da Policia Militar a Justiça Eleitoral contará com o apoio da Policia Federal e Corpo de Bombeiros

Fernanda Picanço

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Amapá, desembargador Rommel Araújo, reuniu com o Oficial de Ligação da Policia Militar junto ao TRE/AP nas eleições 2020, Capitão Iram, para definir o quantitativo de policiais militares que serão designados para a guarda das urnas eletrônicas (após a inseminação de dados dos eleitores e candidatos), bem como dos locais de votação de todo o Estado do Amapá.

Para esta operação, são previstos no Estado do Amapá 811 policiais, sendo 472 no interior do estado e 339 na capital e no município de Santana. Nas aldeias indígenas a Justiça Eleitoral contará com apoio de 4 policiais federais que darão suporte no local de votação que funciona na Aldeia Aramirã, localizada no município de Pedra Branca do Amaparí.

Nos locais de votação das áreas ribeirinhas dos municípios de Macapá, Itaubal e Mazagão, além dos policiais militares, 59 bombeiros também auxiliarão no suporte, garantindo a segurança do cidadão.

O Capitão Iram da Polícia Militar, disse que vai somar junto com os demais órgãos de segurança pública do estado, visando preservar a segurança, o sufrágio e garantir ao cidadão seu direito de escolher seu representante político.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO