OBRAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SÃO VISTORIADAS POR SECRETARIADO MUNICIPAL

Compartilhe:





Na manhã desta segunda-feira, 11, os titulares das Secretarias Municipais de Obras e Assistência Social, Otávio Fonseca e Patrícia Ferraz, acompanharam o andamento das obras de instrumentos de assistência social de Macapá. O objetivo foi verificar a execução de cada obra e buscar soluções para que a população possa utilizar os serviços o mais breve possível.
Os Secretários realizaram visita ao Centro Pop, onde foram verificadas as instalações e o funcionamento do espaço público; Cras União, onde foi identificado que o prédio precisa de alguns reparos na estrutura física; CEU da Zona Norte, para fazer o levantamento para reforma; e CREAS do Buritis, que está com as obras paralisada.

Na obra do CREAS Buritis, os serviços estão paralisados porque o Município aguarda repasse de recursos federais por parte do Ministério das Cidadania. “Verificamos a situação de algumas obras, no CREAS do Buritis vamos ter que ter agilidade, nos empenhar para que o recurso não seja perdido e com isso conseguir executar a obra, pois o convênio com a Prefeitura finaliza em março”, comentou Patrícia Ferraz.
A obra para execução do CREAS Buritis é proveniente de recurso federal, emenda do ex-deputado Cabuçu Borges, no valor de R$ 535.250, 02 (quinhentos e trinta e cinco mil, duzentos e cinquenta reais e dois centavos).

 

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO