Médico morre em colisão em Macapá; PM diz que semáforo estava verde dos dois lados



Uma grave colisão entre uma picape e um veículo de passeio deixou um morto e pelo menos 5 feridos no início da madrugada deste domingo (24) na esquina da Rua Eliezer Levy com a Avenida José Tupinambá, na Zona Central de Macapá. De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o semáforo do cruzamento estava aberto e dando sinal verde para os dois lados.

A morte no acidente foi do médico Luiz Fabiano Laranjeiras Júnior, de 24 anos, passageiro do veículo modelo Etios, que transportava cinco pessoas, segundo a polícia. A colisão foi com uma picape Amarok, onde uma mulher também ficou ferida.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Luiz Fabiano morreu por volta de 6h. O estado dos outros feridos no acidente não foi informado até a última atualização desta reportagem.

Ainda no local do acidente, a equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) identificou que a picape circulava sem o devido licenciamento. O condutor foi notificado e o veículo recolhido.

Em nota, a a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), responsável pelos equipamentos e pela manutenção, informou que tomou conhecimento sobre o problema no semáforo nas primeiras horas deste domingo. Disse também que após identificar o dano encaminhou uma equipe ao local que realizou a manutenção.

 

Sobre o defeito, explicou que a "causa de problemas nos semáforos é a variação de energia elétrica. Alguns equipamentos são antigos e não possuem proteção de variação de tensão e por isso apresentam falhas".

Informou ainda que há um disque-denúncia para relatos de casos de problemas em semáforos, pelo número (96) 98802-1358.

 

Fonte: G1-AP / Foto: Reprodução

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL