UBS fluvial Dra. CĂ©lia Trasel realiza atendimentos em comunidades do Bailique

Compartilhe:





A UBS Fluvial Dra. Célia Trasel “A Doutora” partirá nesta terça-feira, 26, para mais um ciclo de atendimentos nas comunidades do arquipélago do Bailique. Desta vez, a equipe de saúde da embarcação irá ofertar serviços em onze comunidades, no período de 27 de outubro a 13 de novembro.

Os serviços ficarão concentrados na própria unidade. Os pacientes poderão passar por consultas médicas, realizar a vacinação, consulta de pré-natal, coleta de PCCU, atendimento odontológico, testes rápidos e a dispensação de medicamentos.

“As equipes farão atendimentos de consultas médicas e odontologia em várias comunidades da região. Serão 13 dias de atendimento a moradores de pelo menos 11 comunidades da região que têm acesso mais remoto e nós conseguimos chegar com a UBS Fluvial”, destaca a secretária de Saúde de Macapá, Gisela Cezimbra.

De acordo com o cronograma, a UBS Fluvial fará atendimento na comunidade de Foz do Gurijuba, Junco, Jangada Jangadinha, Jaburuzinho, Domingo, Limão do Curuá, Igarapé Grande, Itamatatuba, Ipixuna Miranda, Carapanatuba.

 

Cássia Lima

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Saúde