Projeto da Geap oferece serviços gratuitos neste sábado em Macapá






A população amapaense terá a oportunidade de ser beneficiada com serviços médicos promovidos pela operadora Geap. A ação ocorrerá na Praça Veiga Cabral, das 9 às 13 horas. A intenção da entidade é a promoção da saúde, na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida da população.

Além dos serviços médicos, também serão realizadas atividades recreativas. O projeto denominado Geap no Parque, visa ações gratuitas em espaços públicos das capitais brasileiras. Os serviços estão relacionados ao bem-estar de crianças, jovens, adultos e idosos.

No local, a população amapaense, bem como o beneficiário dos planos Geap, receberá orientações médicas, odontológicas e nutricionais. Todos também terão acesso a importantes serviços, como vacinação, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, medição do Índice de Massa Corporal (IMC), entre outros.

Para esta edição do Geap no Parque, ainda estão programados aulões de dança e atividades físicas. Já as crianças terão um espaço especial para leitura, recreação e massagens (shantala), com distribuição de algodão doce.

“É uma oportunidade das pessoas de baixa renda receberem atendimento de saúde de forma gratuita. É um trabalho que tem obtido retorno positivo por parte da população, pois muitos beneficiados relataram os benefícios recebidos à saúde graças a ação”, concluiu o assessor de comunicação Jean Carlos.

Todos terão acesso a importantes serviços, como vacinação e tipagem sanguínea, recreação e massagens também fazem parte da ação social oferecida à população.

Por Jorge Cesar/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO