Polícia do AP descobre ponto de distribuição de drogas e recolhe 300 gramas de crack e maconha



Agentes da Polícia Civil confirmaram que uma casa numa área de periferia funcionava como ponto de distribuição de drogas em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O flagrante aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (11). Dois criminosos que estavam embalando os entorpecentes conseguiram fugir por um lago.

As informações são da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) que comanda a investigação que busca desarticular o tráfico de drogas na região.

O local, que fica no bairro Paraíso, estava sendo monitorado e nesta quinta os policiais entraram na residência. Ao mesmo tempo, a dupla, que já foi identificada, fugiu por um dos cômodos, pela área alagada.

Cerca de 300 gramas de crack e maconha foram apreendidos — Foto: DTE/Divulgação

 

No local, a polícia encontrou em cima de uma mesa cerca de 300 gramas de porções de crack e maconha. A droga estava sendo embalada para comercialização na região, assegura o delegado da DTE, Sidney Leite.

“A gente chegou e os traficantes estavam fazendo os papelotes, endolando a droga, cortando, pesando. Vários papelotes que eles tinham acabado de fazer, de crack. […] A gente chegou exatamente no local e eles acabaram fugindo, pularam no lago e se evadiram. Mas esse local a gente já descobriu e a Polícia Civil vai continuar a fazer as investigações”, comentou.

 

Fonte: G1-AP /  Foto: DTE/Divulgação

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL