COVID-19: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE NÃO CADASTRADAS NO BPC SERÃO VACINADAS NESTA QUINTA-FEIRA (13), VEJA OUTROS GRUPOS



A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza nesta quinta-feira (13), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com deficiência permanente sem cadastro no Benefício de Prestação Continuada (BPC), com idade a partir dos 18 anos. A ação será realizada das 10h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Congós, São Pedro e Novo horizonte.

A imunização deste grupo será realizada com a vacina da Pfízer/Biontech. Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, carteira de vacinação e laudo médico que comprove a deficiência permanente.

Faltosos do grupo de comorbidade e 2ª dose de trabalhadores da Saúde com AstraZeneca
A Semsa também realiza nesta quinta-feira a segunda chamada para as pessoas a partir dos 18 anos, que possuam alguma das comorbidades previstas no Plano Nacional de Imunização e que, por algum motivo, não puderam ser vacinados na primeira chamada.

Trabalhadores da Saúde que estejam no aprazamento para receber a segunda dose do imunizante também serão atendidos.

A vacina utilizada será a AstraZeneca. A ação para estes grupos será realizada das 9h às 17h nos drives da Prefeitura de Macapá, localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Policlínica na zona norte e Rodovia do Curiaú, além do ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Além dos documentos pessoais, pessoas do grupo de comorbidades devem apresentar algum documento que comprove a condição, como laudo ou atestado médico, ficha de acompanhamento de doença crônica, além de uma autodeclaração de comorbidade assinada.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL