Domingo, 28 de novembro de 2021.

Reconheça o que é seu e o que é do outro; deixe ficar somente o que te faz sentido

"É preciso saber reconhecer o que é desejo da sua alma, do seu espírito e o que é projeção de ideias de terceiros ou não côngruos com o seu projeto de vida."

Essa frase da Ammira Soules, coautora do livro “Mudança de Carreira”, obra da qual também faço parte, foi uma das várias do capítulo dela que me chamaram para reflexão sobre a minha identidade.

Essa frase foi capaz de me fazer repensar em tudo o que de fato faz parte de mim e o que é de outras pessoas e que deixei ficar.

Aos poucos, comecei a fazer um detox na alma e eliminar o que não pertencia a mim e que deixavam a minha “bagagem” pesada.

A jornada ficou, então, bem mais leve. Ufa!

Trago essa reflexão para cá desejando que essa mesma frase também provoque uma mudança de chave em você que me lê, e reconheça o que é seu e o que é do outro, para que deixe ficar somente aquilo que fizer sentido para a sua vida.

Até mais!

Categoria artigos, articulista

Maiara Pires

Jornalista; escritora; coautora dos livros "Como a PNL mudou minha vida" e "Mudança de Carreira", da Editora Leader; coordenadora do livro "A Hora da Verdade - O novo brotar", de autoria do Bispo Luciano Nascimento e Bispo Fábio Saraiva e autora do blog asabedoriadoalto.com. Aqui na coluna escrevo sobre comportamento, saúde mental, desenvolvimento humano, educação, comunicação e ensinamentos de Cristo.




Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA DO ARTICULISTA

Vitrine de Ofertas!


Variados produtos e melhores ofertas aqui direto das melhores lojas online.