Iniciativa para movimentação econômica na Campanha Liquida Santana tem apoio do Sebrae


A 1º edição da Campanha Líquida Santana da Independência oferece descontos de 10% a 70% para o consumidor


Monalice Nogueira

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL), Associação Comercial e Industrial de Santana (Acia); A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio); Prefeitura Municipal de Santana (PMS) e Câmara dos Vereadores de Santana (CVS), realizam a 1° Edição da Campanha Líquida Santana da Independência. A iniciativa promove a movimentação econômica no comércio santanense, no período de 3 a 5 de setembro, oferecendo descontos de 10% a 70% para o consumidor.

Segundo o diretor–superintendente do Sebrae, Waldeir Ribeiro, a campanha foi desenvolvida para impulsionar a economia no município de Santana. “A pandemia alcançou muitos empresários e fechou muitos negócios, a Campanha Líquida Santana da Independência, foi desenvolvida para a comercialização dos diferentes segmentos, impulsionando a divulgação das empresas participantes e aquecendo a economia do município”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

Expectativas

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Santana (Acia), Adelaide Feitosa, ressalta que espera a adesão positiva da campanha pelos comerciantes. “As expectativas estão grandes para a aceitação e participação do comércio, essa campanha traz esperança e uma movimentação econômica positiva para o município; até o momento, já estamos sendo bem acolhidos para a realização do evento”, destaca a presidente da Acia de Santana, Adelaide Feitosa.

Adesão

A adesão do evento pelos empresários santanenses, é gratuita e pode ser solicitada pelos números (96) 9 8400-4034, 9 8402-4994 e 9 9200-6565. Durante a realização da Campanha Liquida Santana da Independência, as empresas participantes, aprendem sobre conteúdos nas áreas de vendas e marketing para qualificação dos empresários.

Descontos

O evento será realizado em três dias (sexta-feira, sábado e domingo); oferece ao consumidor a oportunidade de fazer compras com descontos de 10% a 70%; e oferta aos lojistas a possibilidade de movimentar seus estoques.

Regularização

O consumidor, terá oportunidade de regularizar sua inadimplência junto ao comércio, obtendo descontos de 10% a 70% nos juros de contas vencidas, garantindo a todos os melhores resultados.

Sorteio

Ao final da Campanha Liquida Santana da Independência, será sorteado um computador para as empresas participantes do evento.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO