EM LARANJAL DO JARI, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR NAMORADA EM PRAÇA PÚBLICA



Na noite de domingo, 10, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, prendeu, em flagrante, um homem de 31 anos de idade, que, sob efeito de álcool, agrediu a namorada, de 24 anos de idade, na praça central do município.

De acordo com a Delegada Ellen Gomes, por volta das 19h o casal estava na Praça João da Silva Nery, e, após um desentendimento, a vítima teve seu cordão arrancado do pescoço pelo namorado. Em seguida, foi agredida com um golpe no rosto e puxão de cabelo.

A vítima procurou a Delegacia para denunciar o fato e, de imediato, os Policiais Civis iniciaram as diligências. Com o apoio da Guarda Municipal, que disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento da Praça, foi possível constatar a prática delitiva e prender o acusado em flagrante, o qual ainda estava no local do crime ingerindo bebida alcoólica e com visíveis sinais de embriaguez.

Sem esboçar reação à prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari para os procedimentos cabíveis.

 

Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO