Impactante

"Vai Estremecer": Novo Super Pop Live é atração confirmada na 53ª Expofeira do Amapá


Com uma mega estrutura, a aparelhagem será uma das atrações do evento no dia 30 de agosto, no Parque de Exposições da Fazendinha.


Para estremecer as estruturas, o Governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira, 6, o Novo Super Pop Live como mais uma atração da 53ª Expofeira do Amapá. Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, o show da aparelhagem paraense será no dia 30 de agosto no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Entre as novidades do Novo Super Pop Live “new generation”, formada pelos DJs, Juninho Pop “mito”, Adriano “no máximo”, Wellington “caçulinha” e Nandinho “Pressão”, está a volta do DJ Elison Pop, que retorna após 10 anos. 

Além da aparelhagem, o Governo do Amapá também anunciou para o evento, que acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, a Banda Magníficos, Gustavo Mioto, Banda Som e Louvor, os artistas Eyshila e Padre Dunga, os cantores Luan Santana, Péricles, Dilsinho, Wesley Safadão, a cantora Pabllo Vittar, os djs Marcos e Lucas Schmidt, do Dubdogz e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

 

Novo Super Pop Live

A aparelhagem de som paraense, Super Pop, foi fundada entre os anos de 1986 e 1987. Hoje, a Super Pop Live, comandada pelo DJ Juninho Pop, realiza mais de 15 shows por mês. Atualmente, o carisma dos DJs e a forma de interação com o público fazem parte das estratégias de manter o sucesso que arrasta multidões por onde passa.

Os shows da aparelhagem contam com uma mega estrutura, com uso de luzes, telas de LED, efeitos pirotécnicos e amplificadores de som de alta capacidade. No repertório, tecnobrega, forró, funk e pop nacional e internacional.

O Super Pop já possuiu várias denominações: Pop Som - O Águia de Fogo, Pop Som 1, 2, 3 e 4, Super Pop - O Peso do Som, Super Pop - O Águia de Fogo, O Águia de Fogo Super Pop - O Arrasta Povo. Atualmente é denominado Super Pop Live. (Fonte: Flávia Rocha-BR)

 

53ª Expofeira do Amapá

A estrutura da 52ª Expofeira, que em 2023 movimentou mais de R$ 5,7 milhões em vendas e gerou cerca de R$ 500 milhões em negócios, foi restaurada. Além disso, foi ampliada em 20% a área para exposições, que alocam empreendedores locais e empresas de fora do estado. Ao todo, serão 40 mil metros quadrados de área coberta.

A feira terá, ainda, 50 mil metros quadrados de área para esportes radicais, 3 mil vagas de estacionamento para carros, 1 mil vagas para motocicletas, além de 80 lotes de animais para exposição e comercialização.

Por Rodrigo Juarez

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL