53ª Expofeira

Novo Super Pop Live arrasta multidão no maior "rock doido" da 53ª Expofeira do Amapá


Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, segunda atração nacional "estremeceu" a Arena das Rainhas no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.


Com um repertório empolgante, que mistura tecnobrega, forró, funk, pop nacional, internacional e muito “rock doido”, a aparelhagem paraense Novo Super Pop Live abrilhantou a segunda noite da 53ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado, na sexta-feira, 29.

FOTOS: com show de luzes e potência das aparelhagens, Super Pop Live agita multidão na 53ª Expofeira do Amapá

Estremecendo o público na Arena da Rainha, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, o grupo de DJs tocaram pela primeira vez na maior feira de negócios da Amazônia. O espetáculo pirotécnico e musical teve mais de duas horas de duração, com o público interagindo, cantando, dançando, fazendo o “caquiado” e coreografando as tradicionais “tremidinhas”.

A multidão foi ao delírio quando começaram a tocar as marcantesA multidão foi ao delírio quando começaram a tocar as marcantesFoto: Jhon Martins/GEACom um carisma inigualável, o DJ Juninho Pop comandou a festa e afirmou que tocar na Expofeira foi a realização de um sonho.

“A Família Pop tem 37 anos de história, mas nunca tínhamos tocado neste evento, que é um dos maiores da Região Norte. Era um sonho tocar aqui e graças ao governador Clécio Luís hoje isso foi possível, concretizando o sonho da nossa família”, celebrou o DJ.

A multidão foi ao delírio quando começaram a tocar as marcantes e músicas que fazem sucesso no estado e no norte do país como “O águia chegou”, “Bloqueado”, “Máquina do tempo” e o envolvente “rock doido”.

O pedreiro Jeferson Clodovil, de 29 anos, natural de Portel, no Pará, é apaixonado pelo Super Pop Live e levou toda a família para ver a apresentação e prestigiar, pela primeira vez, uma edição da Expofeira. Ele mora no Amapá há cerca de seis anos.

Pedreiro Jeferson Clodovil junto com a filha Pamela Radja e a esposa Vitória AndradePedreiro Jeferson Clodovil junto com a filha Pamela Radja e a esposa Vitória AndradeFoto: Jhon Martins/GEA“Eu sempre quis curtir o som dessa aparelharem, ao vivo, junto com a minha esposa e filha, e agora isso se tornou realidade. Estou muito feliz em ver esse show e encantado com a estrutura da Expofeira, que era um evento que eu ainda não tinha tido a oportunidade de acompanhar”, destacou o fã.

A 53ª Expofeira lotou com visitantes de todo o estado e, com cuba liberada, atraiu além das famílias e casais a galera que curte tomar uma cervejinha ouvindo as “marcantes”.

“Não tem desculpa para não vir desfrutar do meio evento do estado, por isso, estou aqui com a minha turma agitando e vibrando a cada ‘rock doido’ que toca”, comemorou o vigilante Charles Araújo, de 35 anos, que aproveitou a oportunidade e levou a sua turma de Santana para fazer a festa no Parque de Exposições.

Vigilante Charles Araújo, de 35 anos, junto com os amigos na 53ª Expofeira do AmapáVigilante Charles Araújo, de 35 anos, junto com os amigos na 53ª Expofeira do AmapáFoto: Jhon Martins/GEA

Novo Super Pop Live

A aparelhagem de som paraense, Super Pop, foi fundada entre os anos de 1986 e 1987. Hoje, a Super Pop Live, comandada pelo DJ Juninho Pop, realiza mais de 15 shows por mês. Atualmente, o carisma dos DJs e a forma de interação com o público fazem parte das estratégias de manter o sucesso que arrasta multidões por onde passa.

A aparelhagem paraense Novo Super Pop Live possui um repertório empolgante, que mistura tecnobrega, forró, funk, pop nacional, internacional e muito “rock doido”.A aparelhagem paraense Novo Super Pop Live possui um repertório empolgante, que mistura tecnobrega, forró, funk, pop nacional, internacional e muito “rock doido”.Foto: Jhon Martins/GEA

Os shows da aparelhagem contam com uma mega estrutura, com uso de luzes, telas de LED, efeitos pirotécnicos e amplificadores de som de alta capacidade. No repertório, tecnobrega, forró, funk e pop nacional e internacional.

O Super Pop já possuiu várias denominações: Pop Som - O Águia de Fogo, Pop Som 1, 2, 3 e 4, Super Pop - O Peso do Som, Super Pop - O Águia de Fogo, O Águia de Fogo Super Pop - O Arrasta Povo. Atualmente é denominado Super Pop Live.

 

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Por Kelison Neves

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL