Amapá Digital | Quinta-Feira, 07 de novembro de 2024.
Show gospel encerrou a programação da segunda e colocou povo cristão para dançar no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
A quinta noite de shows na 53ª Expofeira do Amapá movimentou a Arena Rio Amazonas onde fé, adoração e uma energia contagiante tomaram conta do Parque de Exposições da Fazendinha. A banda Som e Louvor encerrou a programação gospel na segunda-feira, 2, e colocou o povo cristão para dançar ao som do forró eletrônico.
FOTOS: Banda Som e Louvor emociona multidão em noite abençoada na 53ª Expofeira do Amapá
Durante uma hora e meia o público não parou de pular com uma sequência de músicas dançantes e grandes sucessos da banda como “Vem com Josué”, “Deus Forte como Jeová” e “Festa de Crente”, que abriram o show. A noite marcada pela celebração a Deus, superou as expectativas.
Vocalista da banda, Jedson AguiarFoto: Lidiane Lima/GEA“Foi um evento maravilhoso, organização impecável e nós da Som e Louvor estamos muito felizes de estar retornando a Macapá pela segunda vez. Queremos parabenizar a todos os envolvidos por essa feira maravilhosa, foi tremendo o que Deus fez nesse lugar”, declarou o vocalista da banda, Jedson Aguiar.
Durante a ministração, o vocalista da banda, trouxe uma mensagem de ânimo para os corações ali presentes, declarando palavras de vida e renovação da fé. A atmosfera foi carregada de emoção, no momento após a ministração da palavra, conhecido com apelo, onde muitas pessoas se renderam a Jesus, ao som de “Algo Novo”.
“Sabe o que Deus está querendo dizer para o profeta? Samuel, você está tão apegado ao algo velho, que ainda não entendeu que eu tenho algo novo preparado para você! Seja profeta de Deus para alguém essa noite e declare algo novo sobre a vida dela”, ministrou Jedson.
A noite marcada pela celebração a Deus superou as expectativasFoto: Lidiane Lima/GEAAs amigas Eduarda Lopes e Iane Caroline, que são da Assembleia de Deus Chave de Davi, vieram do bairro do trem para assistir ao show e já esperam a próxima atração anunciada pelo governador Clécio Luis para a Semana da Cultura Gospel em dezembro, o cantor Fernandinho.
As amigas Eduarda Lopes e Iane CarolineFoto: Lidiane Lima/GEA“Nós estávamos esperando por esse dia ansiosamente, fizeram até uma postagem no Instagram perguntando qual artista nós queríamos que viesse, e indicamos Som e Louvor. Eu já estou rouca, o show foi maravilhoso e superou nossas expectativas, agora vamos nos preparar para a semana da cultura gospel, porque vem Fernandinho”, celebrou Eduarda.
O show encerrou com o coro puxado pela banda “1,2,3,4,5, mil! O Amapá é o melhor estado do Brasil”. Foi a segunda vez que a banda se apresentou em Macapá.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Por Thaysa Ruane
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL