Amapá Digital | Quinta-Feira, 07 de novembro de 2024.
Estudante Rafaela Ribeiro, de 24 anos, é uma das fãs do artista que correram para conseguir ficar na grade da Arena Rio Amazonas, no Parque de Exposições da Fazendinha.
Muita emoção e euforia marcam as horas que antecedem o show do cantor sertanejo Luan Santana na 53ª Expofeira do Amapá, nesta quarta-feira, 4. Fãs apaixonadas correram para conseguir um lugar e fazem plantão em frente ao palco da Arena Rio Amazonas para verem o artista bem de perto.
Fã desde 2009, a estudante Rafaela Ribeiro, de 24 anos, aguardou desde às 14h em frente ao portão principal do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, e foi as lágrimas ao contar sobre suas expectativas para o show e a emoção de reencontrar o ídolo tão de perto. A apresentação do artista é prevista para começar às 22h.
”Em 2015 fiz minha mãe vir comigo lá de Santana só para ver o show na Expofeira, e foi uma experiência única na minha vida. Hoje estou aqui com minhas tias para reviver esse momento”, contou Rafaela emocionada.
Amanda junto com a avó Ivonete e a mãe Letícia LopesFoto: Amanda Ísis
A técnica de enfermagem Amanda Lopes, de 22 anos, afirmou que é fã do artista desde 2011 e vai a todos os shows, sempre acompanhada da mãe Letícia e da avó Ivonete, que também são fãs.
“Fui aos shows de 2011 e 2015, quando realizei o sonho de tirar uma foto com o Luan. E depois de todo esse tempo é surreal poder encontrar com ele de novo! Estou muito feliz e ansiosa, cheguei bem cedo só para poder ficar pertinho da grade”, ressaltou a fã empolgada.
Público chegou cedo para conseguir uma posição em frente ao palcoFoto: Aog Rocha/GEA
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Por Amanda Ísis
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL