Amapá Digital | Quinta-Feira, 07 de novembro de 2024.
Cantor agradeceu o calor do público e celebrou ter experimentado o melhor peixe com tucupi e jambu da sua vida.
O jovem sertanejo Gustavo Mioto foi ovacionado quando apareceu na Arena Rio Amazonas, na 53ª Expofeira do Amapá, e embalou uma multidão quando começou a cantar "Eu Gosto Assim" na sexta-feira, 6, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
FOTOS: Gustavo Mioto agita o público com sertanejo melódico na 53ª Expofeira do Amapá
Com muita energia, o artista levou o público à loucura com muita "sofrência", romantismo, funk pop, pagode e sertanejo. Com celulares erguidos, o público registrou cada momento da primeira apresentação do cantor no Amapá.
“Faz 12 anos que espero por esse momento. Estou muito feliz de estar aqui finalmente e receber o calor desse público maravilhoso. Eu esperei todo esse tempo e vocês vão gastar goela comigo, porque eu comi o melhor peixe com tucupi e jambu da vida", celebrou o artista.
Com muita energia, o artista levou o público à loucura com muita "sofrência", romantismo, funk pop, pagode e sertanejoFoto: Jhon Martins/GEA
Dono de vários hits colaborativos, Gustavo puxou notas do hit "Fake News" e os fãs imediatamente responderam cantando toda a música. Por ser um cantor ainda jovem, Mioto conquistou um público de todas a idades, especialmente jovens, adolescentes e crianças, como a pedagoga Tamires Pinheiro, que aproveitou a gratuidade do show para levar as filhas que são fãs de Gustavo Mioto.
A pedagoga Tamires Pinheiro, levou as filhas para o show gratuitoFoto: Jhon Martins/GEA“As minhas filhas são muito fãs dele e eu não poderia perder essa oportunidade de trazê-las ao show do ídolo que está sendo ofertado de maneira gratuita e na aqui na 53ª Expofeira que é um lugar seguro. Estou muito feliz de poder realizar esse sonho delas que é ver o cantor de perto”, comemorou a pedagoga.
Em um show cheio de simpatia e eclético, o Gustavo Mioto cantou hits que vão do sertanejo, pop, rock, românticas ao pagode. Ao som do funk, o cantor brincou com o público: “Vocês acharam que eu não ia rebolar?”. A frase repercutiu com muito grito das fãs.
A estudante Adriele da Costa, fã do cantor curtiu o show ao lado do namorado Foto: Jhon Martins/GEAAcompanhada do namorado, a estudante Adriele da Costa, fã do cantor, afirmou que chegou cedo para conseguir curtir o show em um lugar mais próximo do cantor.
“Que show maravilhoso. Ele é uma pessoa alto astral, coloca todo mundo para cantar e dança. Estamos felizes de poder curtir de perto o cantor e sem transtornos. O local é muito bom para se divertir”, ressaltou a estudante.
Muito simpático com o público, o cantor recebeu uma rosa de uma fã e retribuiu o carinho, jogando com beijo a ela. Um pout-pourri de clássicos da música e grito de “eu não vou embora” marcou o fim da apresentação de Gustavo Mioto na 53ª Expofeira do Amapá.
O cantor agitou o público com sucessos da carreiraFoto: Jhon Martins/GEAGustavo Mioto
Cantor, compositor e multi-instrumentista, Gustavo Mioto iniciou a carreira em 2012, com o álbum de estreia “Fora de Moda”. Em 2014, o artista lançou o single "Eu Gosto de Você", com participação da cantora Claudia Leitte. A música ficou por semanas entre as mais tocadas nas rádios do país. O cantor possui mais de 10 álbuns, incluindo gravações em estúdio e de shows.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Por Leidiane Lamarão
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL