Amapá Digital | Quinta-Feira, 07 de novembro de 2024.
Brinquedos ficam disponíveis de 16h às 20h, para crianças e adolescentes até 14 anos, neste domingo, 8, na despedida da maior feira de negócios da Amazônia.
Depois de 11 dias de muitos negócios, fazendo a economia crescer, gerando renda e emprego, a 53ª edição da Expofeira do Amapá encerra neste domingo, 8 de setembro, com um dia dedicado à família amapaense. O parque de diversão será gratuito das 16h às 20h, para crianças adolescentes até 14 anos.
O anúncio foi feito pelo governador Clécio Luís. "Não podíamos finalizar esses 11 dias de feira de forma diferente. Depois de muitos negócios, vamos celebrar com diversão. Neste domingo, vamos estar aqui para receber seus filhos, sobrinhos, toda a molecada para curtir o parque da Expofeira em um grande encerramento no domingo da família", destacou.
Serão distribuídos 20 mil ingressos até as 20h. Durante a participação das crianças, haverá distribuição de lanches além de 10 mil litros de água.
O parque de diversão conta com diversos brinquedos como a tradicional roda gigante, montanha russa, carrinho bate e bate, cama elástica e aviãozinho. Os mais procurados são os de adrenalina como disco, tapete mágico, music expresso, samba, kamikaze e o crazy.
Crianças e adolescentes de até 14 anos podem brincar sem pagar nada no parqueFoto: Iago Fonseca/GEA
A despedida da maior feira de negócios da Amazônia terá ainda uma noite amapaense com a apresentação da cantora Letícia Auolly que fará a "Farra da Exxxtourada" com a presença de convidados como o artista Zé Miguel, a paraense Gabi Amarantos e a influenciadora GKay.
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira do Norte. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL