Teatro

Cine Teatro Silvio Romero recebe espetáculo de dança inspirado no filme "Divertidamente"



Para celebrar o Dia das Crianças, o Studio de Dança Amitiè realiza neste sábado, 12 de outubro, às 19h, o espetáculo de dança 'Divertidamente'.

A Prefeitura de Santana, por meio da Fundação Municipal de Cultura (SANCULT), é uma das apoiadoras do espetáculo que mistura dança e teatro, retratando o despertar das emoções na infância e como lidar com cada uma delas.

Segundo a diretora do Studio Amitiè, Edmara Caroline, a peça tem como principal objetivo conduzir as crianças a compreenderem e valorizarem suas próprias emoções:

"Queremos apresentar, de forma lúdica e dançante, a valorização das emoções e a educação emocional e mental para as crianças. Por isso, o dia 12 de outubro foi escolhido como uma forma de homenagear os pequenos e garantir a eles o acesso à cultura", expressou a diretora.

A entrada é gratuita para crianças de até 12 anos, sendo necessário apresentar apenas um documento oficial com foto na entrada do evento.

O público acima de 12 anos pode adquirir ingressos na bilheteira do teatro pelo valor simbólico de R$15 ou comprar antecipadamente no Studio Amitiè, localizado na Rua Machado de Assis, N° 367 - Comercial, Santana. 

 

Sobre o Espetáculo

O 'Divertidamente' terá apresentação única no Cine Teatro Municipal Silvio Romero e demonstra o surgimento de cinco emoções da jovem Riley, onde cada uma delas desempenha um papel fundamental na trajetória da personagem.

 

Studio Amitiè

De acordo com a diretora, o Studio de Dança Amitiè existe há 8 anos e 9 meses e tem como missão proporcionar aos alunos uma vida mais leve através da dança, ajudando a aliviar transtornos emocionais e psicológicos, além de colaborar para a reabilitação física e estimular o bom convívio social.

 

Programação

O espetáculo contará com a participação de convidados especiais. Na abertura, a Cia de Dança de Salão do Studio de Dança Amitiè, com Geandro Barbosa, além de convidados de Macapá, como o grupo de dança Âmago, Pablo Midias e Edson Willians.

Por Luana Silveira

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL