Amapá Digital | Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2024.
Para encerrar a Jornada Gospel, cantor entoou sucessos e pregou a Palavra em apresentação gratuita para cerca de 100 mil pessoas.
Um dos mais importantes nomes da música gospel, o cantor Fernandinho se apresentou gratuitamente no anfiteatro da Fortaleza de São José, em Macapá, para cerca de 100 mil pessoas. O show fez parte do encerramento da Jornada Gospel, apoiado pelo Governo do Amapá, na terça-feira, 10.
“Foi o maior show gospel já realizado no Amapá. Esse show foi muito pedido e aguardado, e conseguimos trazê-lo agora neste fim de ano, numa programação voltada especialmente para a comunidade cristã. Junto ao Fernandinho, vários artistas locais se apresentaram neste palco, para gerar alegria, para renovar a fé e ativar a economia também, que gera emprego, renda e dignidade”, pontuou o governador.
Fernandinho se apresentou gratuitamente no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá - Foto: Max Renê/GEA
A programação celebrou o Dia da Bíblia, comemorado no último domingo, 8, e reuniu públicos diversos com caravanas cristãs dos municípios do estado e também de ilhas do Pará.
Show do cantor Fernandinho reuniu público diverso - Foto: Max Renê/GEA
O evento é coordenado pelo Instituto Brasil Futuro (Ibraf), com apoio do senador Randolfe Rodrigues, Ordem dos Ministros Evangélicos do Amapá e grupos cristãos. A iniciativa integra, ainda, a Semana da Cultura Gospel, promovida pelo Governo do Estado, que inclui, até 14 de dezembro, atividades de valorização do segmento.
Mais de 20 anos de carreira e uma voz marcante, Fernandinho entoou sucessos como “Grandes Coisas” e “Nada Além do Sangue”, e ministrou a Palavra, lembrando ao público ensinamentos para uma sociedade mais justa e cristã. Além de artista gospel, ele é pastor da Segunda Igreja Batista dos Campos e líder no Ministério Faz Chover.
Por Fabiana Figueiredo
Jornada Gospel reuniu 100 mil pessoas no anfiteatro da Fortaleza de São José, em MacapáFoto: Max Renê/GEA
Apresentação do cantor Fernandinho contou com louvores e adoração
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL