Orgulho

Presidente do Sebrae-AP, Josiel Alcolumbre, ressalta legado de desenvolvimento e liderança de Davi



O presidente do Sebrae/AP, Josiel Alcolumbre se manifestou sobre a eleição do senador Davi, do qual é primeiro suplente e irmão, à presidência do Senado, ocorrida no sábado, 1/02. Josiel disse ser a eleição de Davi não só um motivo de orgulho para o Amapá, mas na crença do poder transformador da política. “Falo aqui não apenas como presidente do Sebrae ou suplente de senador, mas como irmão de um homem que dedicou sua vida a construir pontes para o desenvolvimento do nosso estado: o Senador Davi Alcolumbre”, disse ele.

Na ocasião, disse ainda que na primeira vez em que Davi assumiu a presidência do Congresso, o Amapá ganhou destaque no protagonismo do país. “Foram anos de bases sólidas: infraestrutura moderna, investimentos estratégicos e a valorização da nossa identidade amazônica. Hoje, colhemos os frutos desse trabalho, mas sabemos que o futuro exige mais”, destacou Josiel.

Presidente do Conselho Deliberativo e superintendente do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre e Alcilene Cavalcante

Sobre as pautas urgentes para o Amapá, o presidente do Sebrae/Ap, destacou dois pontos. A primeira se refere a produção de petróleo na margem equatorial que, conforme afirma, “colocará o Amapá no mapa energético do país, gerando emprego e renda, sem jamais abandonar nosso compromisso com a preservação ambiental”.

Como segunda pauta importante, Josiel sublinha o potencial turístico do Amapá, potencializado por grandes eventos de negócios e pela riqueza natural que diferencia o Amapá de outros estados. “Queremos transformar o Amapá em um destino global, aliando empreendedorismo à sustentabilidade”.

Amapá mais forte

Como presidente do Sebrae/AP, Josiel reforça o papel da instituição, afirmando não haver desenvolvimento sem incentivo aos pequenos negócios. “São eles que transformam desafios em oportunidades, criando redes econômicas que fortalecem comunidades inteiras”.

Ele assegura que Davi Alcolumbre ao reassumir a presidência do Senado assume também a missão de alinhar crescimento econômico com proteção socioambiental. “Sabemos que é possível prosperar sem negar nossas raízes. O Amapá não é apenas um estado; é um símbolo de equilíbrio entre progresso e natureza”, finalizou Josiel.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL