Julia Menezes estreia na atuação em “Verdades Secretas 2”


Com trajetória inspiradora, jovem superou desafios até ingressar na trama de Walcyr Carrasco!


Nascida no Rio de Janeiro, Julia Menezes (@menezezjulia) desponta entre as novidades da telinha: aos 21 anos, a jovem integrará a nova temporada de Verdades Secretas, da Rede Globo, premiada trama de Walcyr Carrasco. Modelo desde os 18 anos de idade, Julia estreará na atuação dando vida à personagem homônima, que também busca conquistar espaço no disputado mercado da moda.

Com admirável trajetória, Julia Menezes busca inspirar jovens a batalharem por seus sonhos.

A bela encontrou na moda a oportunidade para dar auxílio à família: "Fui revelada por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, e foi através deste trabalho que eu pude ajudar meus familiares e colaborar cada vez mais na luta que minha mãe trava contra o Alzheimer. Ela é minha maior fonte de inspiração, minha motivação para enfrentar o que for preciso", afirma.

Antes da fama, Julia já havia trabalhado como atendente em uma loja de roupas e como dog walker, passeando com pets pelas ruas cariocas: "eu e meu irmão nos tornamos responsáveis pela casa e por nossa mãe. Não foi um desafio fácil ter que lidar com essa responsabilidade precoce. Por isso, o trabalho sempre foi algo que encarei com dignidade. Faço o que é preciso, sem titubear", reflete.

Julia também chegou a apresentar-se nos teatros João Caetano e Carlos Gomes, como bailarina, até que foi descoberta por um olheiro de modelos durante performance de dança.

Desde então, atuou em disputados mercados como Reino Unido, Alemanha, Espanha e Portugal. Em três anos de carreira na moda, coleciona em seu currículo importantes trabalhos, como editorial para Vogue Itália, campanhas para grifes como Blueman, L’Oréal e Audi, além de ter dado seu pivô na passarela do São Paulo Fashion Week.

Os desdobramentos do folhetim ainda são mantidos sob sigilo, mas Julia não esconde a empolgação para a estreia: "Esta oportunidade foi uma surpresa! Estou feliz e ansiosa, ao mesmo tempo. Já começamos as gravações, estou estudando muito e amando a atuação. Quero que, com esse papel, eu possa representar meninas que, assim como eu, vieram de realidades desafiadoras e batalharam para realizar seus sonhos", finaliza.

Thiago Bunduky

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO