Maratona Internacional de criação de games abre inscrições para cidades interessadas em participar da edição 2021/2022


Considerada a Copa do Mundo de desenvolvimento de jogos, a 5ª edição da GameJamPlus tem projeção de alcançar mais de 100 cidades em 30 países


GameJamPlus, a maior maratona competitiva de criação de jogos do mundo, abre as inscrições para a participação de novas cidades em sua 5ª edição, que terá início em outubro deste ano com duração de 7 meses.

 

Conectando profissionais de diversos lugares do mundo, a GameJamPlus é um movimento colaborativo, sem fins lucrativos, feito por diversos atores do ecossistema de economia criativa.

 

“A GJ+ tem como principal objetivo transformar jogos em negócio, especialmente em regiões que não costumam ter muitas oportunidades. Para isso, criamos uma metodologia de 7 meses, onde as equipes participantes passam por processos de mentorias, workshops e avaliações, tudo feito por voluntários que acreditam no propósito do nosso movimento e no futuro da indústria”, explica Ian Rochlin, fundador e CEO da GameJamPlus.

 

Na edição de 2020 foram criados 281 jogos, que competiram por 16 categorias de prêmios. A expectativa da próxima edição é de aproximadamente 500 novos projetos passarem pelo evento.

 

“A GameJam+ é uma organização fantástica, composta por voluntários com grandes corações, que fazem muito por aqueles que buscam oportunidades na indústria de videogames, mas especialmente aqueles de regiões com recursos limitados e barreiras de entrada extremamente íngremes. Todos devem conhecer e apoiar sua causa”, reforça o alemão Mario Kroll, CEO da Uber Strategist, agência internacional de relações públicas parceira da GameJamPlus.

 

As cidades interessadas em participar da 5ª edição da GJ+ podem realizar as inscrições até o dia 15 de agosto. A maratona terá início em outubro de 2021 e a expectativa é alcançar mais de 100 cidades em 30 países.

 

Mais informações sobre a GameJamPlus

Site: https://gamejamplus.com

Facebook: https://www.facebook.com/gamejamplus

Instagram: @gamejamplus

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO