Isabelle Silvério desponta na moda nacional:


"Eu fui da periferia para as campanhas, por isso trazer representatividade é o que me move", afirma a modelo estreante.


Nascida na capital paulista, a jovem Isabelle Silvério (@isabelle.silverio), de 17 anos, desponta como nova aposta da moda nacional: desde 2020, concilia a rotina em Guaianases, zona Leste de São Paulo, com a nova profissão.

Em pouco tempo, já trabalhou para Hugo Boss e Riachuelo e posou para o expert da beleza Fernando Torquatto: "minha prima foi quem me motivou a tentar ingressar nessa carreira", revela.

Descoberta pela Internet, Isabelle consagrou-se entre as vitoriosas do The Model Way, seleção virtual de modelos realizada por Anderson Baumgartner, empresário de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrosio.

"Venho de uma região simples, onde não temos estrutura nem acesso a muitas coisas, por isso o que me move é trazer representatividade para o povo preto e periférico. Desde pequena, sempre falei que seria como as mulheres que eu via na TV e nas revistas. Muitos não acreditavam, por conta da minha raça e por eu morar na periferia. Por isso, meu foco é mudar esse pensamento e mostrar que tudo é possível", diz a jovem.

Dedicada à inclusão, Isabelle é voluntária do Instituto Izaias Luzia há dois anos, onde atua para que outros jovens da periferia tenham oportunidades gratuitas de acesso à cultura e educação.

Morando com a mãe, os dois irmãos e o padrasto, Isabelle concluirá o ensino médio no final deste ano. Depois disso, tem como foco a carreira internacional: "meu sonho é fazer uma viagem para outro país e poder representar o Brasil nas passarelas mundo afora", revela.

Crédito das imagens: Hudson Rennan / WAY Model

 

Thiago Bunduky

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO