Acessibilidade é tema de oficina gratuita para professores e colaboradores, no Senac 



Com o tema ‘Acessibilidade: Você é aquilo que faz, não aquilo que fala’, a oficina acontece nos dias 13 e 14, às 8h, no auditório do Senac Amapá. O evento é realizado pelo Sistema Fecomércio AP, por meio do Senac Amapá, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed). 

O objetivo da oficina é preparar as equipes de colaboradores e professores para atender e recepcionar os alunos PCDs de forma inclusiva e acolhedora.  

Essa iniciativa mostra o compromisso do Sistema Fecomércio AP com a acessibilidade no estado do Amapá, exaltada pela realização do programa Comércio Acessível que visa estabelecer a acessibilidade nos estabelecimentos comerciais de diferentes formas, seja de acessibilidade urbana, no mercado de trabalho, educação ou saúde. 

 

Palestrantes 

O encontro conta com as palestrantes Maria Rosa da Luz que é pedagoga, psicopedagoga, especialista em Educação Especial Inclusiva, além de pós-graduada em Política Educacional, e com a pedagoga, Maria Alabibe Castelo, especialista em Educação Especial e Inclusiva e neuropsicopedagoga. 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO