Máquina de cartão usada para vender drogas é encontrada com trio preso por tráfico em Macapá


Um adolescente de 17 anos que estava no local também foi apreendido. PM chegou no local após denúncia por disparo de arma de fogo.


Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (13) numa área de pontes em Macapá pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi flagrado com porções de maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo caseira com 10 munições. Um adolescente de 17 anos que estava no local também foi apreendido.

A ocorrência foi por volta de 10h na Avenida Armando Limeira Pontes, bairro Buritizal, na Zona Sul. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) chegaram até o local após denúncia de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem na área, os militares foram recebidos a tiros e fizeram o cerco da casa. Em seguida, os adultos e o adolescente se entregaram.

Após a abordagem, a PM encontrou 33 porções de drogas e identificou que a arma caseira era de calibre 20. Uma máquina de cartão usada para comprar o entorpecente no crédito e no débito foi encontrada.

O material foi recolhido e trio apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). A PM não detalhou se os quatro tinham antecedentes criminais.

 

Fonte: G1-AP / Foto: 1º BPM/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO