Em Vitória do Jari, operação Tânatos resulta em prisão de duas pessoas e uma arma de fogo



Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, deflagrou a 2ª fase da "Operação Tânatos" e prendeu duas pessoas e apreendeu uma arma de fogo.
Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, sendo, um deles, de um homem que já se encontra preso preventivamente por tráfico de drogas. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido e foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38, que, possivelmente, é arma utilizada na tentativa de homicídio ocorrida no mês de julho desse ano, que originou a operação.

De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, a arma de fogo apreendida estava sendo utilizada por integrantes de organização criminosa para o cometimento de crimes no município. O Delegado ficou muito satisfeito com os resultados das duas fases da operação que culminou na prisão de sete integrantes de organização criminosa que estavam aterrorizando o município.

A 1ª fase da operação foi realizada no último dia 9, sendo apreendidas 4 armas de fogo, drogas, objetos oriundos de furto e roubo, bem como aparelhos celulares, balaclavas e um coldre, além da prisão de seis pessoas.

O inquérito policial será relatado e encaminhado ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO