Após cirurgia de apêndic, governador Waldez segue em recuperação e despachando do hospital


Waldez Góes se recupera bem, caminha e se alimenta normalmente. Ele passou por uma apendicectomia na noite de segunda-feira, 4.


É bom o estado de saúde do governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, que foi submetido a uma cirurgia de urgência no início da noite desta segunda-feira, 4.

Ele permanece internado em leito clínico pós-cirúrgico no Hospital São Camilo e São Luís, após a apendicectomia – cirurgia para retirada de apêndice inflamado – por videolaparoscopia.

Segundo o Boletim Médico divulgado pelo cirurgião Vinícius Reis, o quadro clínico do governador segue estável e sem intercorrências, em progressão de melhoras.

“Encontra-se em satisfatória evolução, recebendo alimentação normalmente e caminhando de forma independente”, traz o boletim.

 

Por recomendação médica, as visitas estão restritas a alguns familiares e membros da equipe de governo.

Pela manhã, o governador publicou na sua conta oficial no Twitter, @waldezoficial, que a previsão de alta médica é para esta quarta-feira (6). Até lá, ele prossegue fazendo despachos e deliberações do hospital. Ele também agradeceu pelas orações visando o restabelecimento pleno de sua saúde e às mensagens de apoio.

“Sigo atento às ações do Governo do Amapá”, postou Waldez Góes.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO