República Tcheca reúne 24 universidades em uma feira virtual gratuita para brasileiros


Estudantes brasileiros e seus familiares terão a oportunidade única de conhecer 24 universidades tchecas na primeira feira virtual gratuita “Estude na República Tcheca”, em 14 de outubro (quinta-feira). O evento apresentará os benefícios de estudar neste país europeu, popular entre os estudantes internacionais por sua educação superior de alta qualidade, preços acessíveis e boas condições de vida. Inscrições pelo link  https://studyincz.online/ 


(PRAGA) 4 de outubro de 2021 - No dia 14 de outubro (quinta-feira), das 17h às 21h, os estudantes brasileiros e seus familiares poderão participar, do conforto da sua casa, da primeira edição da Feira Virtual “Estude na República Tcheca”. No evento gratuito, os participantes terão a chance de falar diretamente com 24 universidades de excelência na República Tcheca e com os representantes da iniciativa oficial do governo tcheco, que estarão em seu estande virtual para esclarecimentos sobre os programas educacionais do país, que hoje atraem mais de 50.000 estudantes internacionais. Para participar, basta se cadastrar no site https://studyincz.online/ e acessar a plataforma no dia e horário da feira virtual. Após o cadastro, os inscritos receberão um e-mail com suas informações de login. 

Ao acessar a Feira, será possível pesquisar as instituições por nome, tipos de cursos e localização. Da mesma forma que em um evento presencial, as pessoas poderão percorrer os estandes das instituições em busca de informações e também conversar ao vivo com representantes das universidades por meio de chamadas de áudio e vídeo.   
 

SERVIÇO:
Evento: Feira Virtual “Estude na República Tcheca”
Quem promove: Agência Nacional Tcheca para Educação e Pesquisa Internacional (DZS)
Dia: 14 de outubro, das 17h às 21h
Ingresso: gratuito
Inscrições: https://studyincz.online/  
Site oficial: Study in the Czech Republic  

CRÉDITO FOTOS: Divulgação Agência Nacional Tcheca para Educação Internacional e Pesquisa (DZS)

Brno, uma das principais cidades universitárias da República Tcheca

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO