Ana Schurmann - a brasileira que desbancou The Weeknd e Lil Nas X e emplacou entre as mais ouvidas da Europa!


Cantora catarinense que vem roubando a cena no mercado internacional, Ana Schurmann (@ana.schurmann) acaba de desembarcar no Brasil.


NO BRASIL!
 Em recente feito inédito, a jovem de 25 anos viu seu hit 'Whitkeys' despontar: alcançou a primeira posição no ranking das mais ouvidas na Itália, segundo o Deezer, desbancando nomes conhecidos do grande público, como The Weeknd e Lil Nas X.

Com pegada rap, a faixa foi interpretada e composta pessoalmente por Ana e ganhou videoclipe, filmado em Auckland, sob direção de Ku Nakagawa.

"Whitkeys é um nome feminino de origem irlandesa que significa 'guerreira graciosa'. Essa canção fala sobre a vida vista de um lado mais sensível, os egos da sociedade e autoconhecimento", revela.

Outro destaque lançado recentemente pela jovem foi "Sacrário", canção composta integralmente em português, que mescla samba e bossa nova.

Falando sobre esperança, a música ganhou videoclipe com ar retrô e caiu no gosto do público.

Nascida em Florianópolis, Ana Schurmann já emplacou canções anteriores na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter.

Recentemente, assinou a trilha sonora do desfile da Max Mara, realizado na última temporada de moda de Milão, a convite do diretor-criativo da grife, Ian Griffiths.

Desde os treze anos de idade, Ana percorre o mundo atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.

Aventurando-se há cinco anos no cenário musical, a brasileira vem colecionando feitos importantes no circuito internacional. Olho nela!

Assista os últimos lançamentos de Ana Schurmann:

 

WHITKEYS - Ana Schurmann

https://www.youtube.com/watch?v=zrzlUTMg9KI

SACRÁRIO - Ana Schurmann (feat. Daniel Galvão)

https://www.youtube.com/watch?v=AXY8N8ovqN4

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO