Confira as datas e horários do sorteio de vagas para escolas de Gestão Compartilhada, cívico-militar e bilíngue


Estão aptos ao sorteio os estudantes que realizaram a pré-matrícula online para as escolas específicas da rede estadual.


Nos dias 13 e 14 de janeiro, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) vai realizar o sorteio de vagas para as escolas de gestão compartilhada, cívico-militar e bilíngue. O público-alvo são estudantes que ingressarão no 6º ano do fundamental e 1ª série do Ensino Médio, divididos nas oito escolas específicas da rede estadual, sendo cinco unidades em Macapá, duas em Santana e uma em Laranjal do Jari.

O processo conta com a participação de uma comissão formada por técnicos da Seed, representantes do Conselho Tutelar, Ministério Público e gestores das unidades escolares.

Vagas


Ao todo serão ofertadas 978 vagas, que serão distribuídas entre os candidatos residentes no entorno da comunidade escolar e com ampla concorrência para os estudantes de outros bairros. O sorteio acontecerá nas dependências das respectivas instituições de ensino e através de lives no Facebook das escolas ou no canal do youtube da Seed.

Para acompanhar a distribuição e quantitativo de cada escola, basta clicar no link do edital.

 

Por: Fernando Carneiro Pereira / Foto: Vandy Ribeiro/Seed

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO