Amapá Digital | Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2024.
Neste sábado, 28, a festa começa com Roberto Carlos e segue por quatro dias de programação com outros grandes nomes da música brasileira, como Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, além de atrações de artistas locais que prometem atrair um grande público para uma virada de ano nunca vista na história do Amapá.
O maior Ano Novo da Amazônia está chegando e promete ser uma celebração histórica! A partir deste sábado, 28 de dezembro, o Governo do Amapá, em parceria com a iniciativa privada, realiza uma festa grandiosa no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. Com atrações de peso, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, a programação vai até a virada de 31 de dezembro, oferecendo ao público uma experiência inesquecível e gratuita.
Durante os quatro dias de festa, a população poderá desfrutar de shows nacionais, além de artistas locais que representam a cultura amapaense. A segurança será garantida por mais de 1,7 mil agentes de segurança, e o transporte público metropolitano será gratuito, criando um ambiente acessível e seguro para todos.
Roberto Carlos, no primeiro dia, sábado, 28, deve atrair um grande público de fãs, seguido por shows locais e uma programação infantil no dia 29, com a banda 'Chocolate com Pipoca' e pintura facial. A festa continua com uma mistura de balada e apresentações emocionantes de Alok, Ávine Vinny, e no dia 31, o público poderá curtir os ritmos de Pablo do Arrocha, Alceu Valença e João Gomes, marcando uma virada de ano inesquecível para os amapaenses.
Com apoio do Ministério do Turismo e do senador Davi Alcolumbre, o evento promete consolidar o Amapá como um destino de destaque para grandes celebrações de fim de ano.
“Dias melhores estão por vir, e as celebrações marcam um ano de conquistas e desafios superados. Embora muito ainda precise ser feito, a maior vitória é a que aguarda o processo: a construção de um novo Amapá. Um estado que combina a essência de uma pequena, mas vibrante metrópole, com a força necessária para se tornar uma referência econômica e turística do Brasil, da Amazônia e do mundo. Essa é a nossa vontade, a vontade do povo que quer crescer, orgulhosamente levantar a cabeça e dizer: "Eu sou amapaense!" (Redação)
Confira a programação com horários do maior Ano Novo da Amazônia:
Sábado, 28
Domingo, 29
17h às 18h30 – Programação infantil
18h30 às 21h – Roda de Samba
21h às 0h – Programação de balada/baile
0h à 1h - Aparelhagem Amazônia Fusion
Segunda-feira, 30
Terça-feira, 31
Com informações/Cristiane Nascimento
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL