Mais que um irmão, um amigo-irmão!


Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Tive essa honra  de nascer no mesmo planeta, na mesma terra, da mesma mãe e pertencer à mesma família que esse gênio, que hoje completa 62 anos! Roberto Coelho do Nascimento, o Roberto Gato – Um garoto marrento, mas, amoroso, com empatia a todos os que precisam de apoio.

É, meu amigo-irmão, quem diria que a gente iria envelhecer, né? Parece que foi ontem que éramos apenas garotos correndo e brincando por aí. Hoje, você completa 62 anos, mas continua com uma mente jovem e esperta!

Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.  

A vida diária é tão corrida que, às vezes, a gente se esquece de se sentar e parar para agradecer por tudo que temos e tudo que conquistamos. Principalmente, para atualizarmos os papos da vida. Mas, este ano temos esse afastamento físico devido a pandemia, que nos restringe para o bem da saúde de todos.

Hoje, 25 de Janeiro, é dia da fundação da Cidade de São Paulo, dia da instalação da Justiça amapaense e nesta data nasceram Tom Jobim, Jânio Quadros, João Ubaldo Ribeiro. E para reforçar o seu lado futebolista são da mesma data os grandes do futebol Eusébio, Tostão, Robinho e Rodrigo Calaça além de dezenas de outros futebolistas internacionais.

Enquanto muitas pessoas passam a vida inteira procurando exemplos para seguir ou pessoas em quem se possam espelhar, eu recebi a bênção de ter ao meu lado meu irmão Roberto, que possui todas essas qualidades além de muitas outras.

Meu irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, além de ser meu irmão. Meu irmão, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu lhe devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, lhe dando aquele super-carinho.

Deus me abençoou com o melhor irmão do mundo. Hoje peço que Ele derrame lindas bênçãos sobre você, meu irmão. Um feliz aniversário!


REINALDO COELHO

REINALDO COELHO

JORNALISTA, EDITOR E PROFESSOR



O que achou deste artigo?