TRÊS ARMAS DE FOGO E 22 MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS EM TARTARUGALZINHO



Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu três arma de fogo e 22 munições.

De acordo com o Delegado Carlos Alberto, as apreensões aconteceram após denúncia anônima de que um homem estaria ostentando arma de fogo em uma região na qual é comum disputa de terras, bem como que os trabalhadores do local estariam se sujeitando a jornada excessiva de trabalho, condições degradantes e as suas locomoções estariam restringidas.

"Após a denúncia anônima, de imediato, o Chefe de Plantão, Agente Iranildo Maciel, com o apoio da Polícia Militar, se deslocou ao local denunciado. O gerente da fazenda foi indagado sobre as condições em que os trabalhadores estavam prestando serviço. Durante as diligências no local, foram encontradas três arma de fogo, sendo uma pistola, da marca imbel, calibre .380, com 19 munições; uma arma caseira e uma espingarda de origem desconhecida e com numeração raspada, acompanhada de três munições. Não restou comprovado a notícia do crime de trabalho análogo à de escravidão, porém foram apreendidas as armas de fogo e os envolvidos irão responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito, a depender do laudo pericial", explicou o Delegado.

Os moradores de Tartarugalzinho podem contar com o “Disque-Denúncia” da Delegacia de Polícia do município, através do número (96) 99970-2176, em que o anonimato do denunciante é garantido.

 

Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos