EM OIAPOQUE, AÇÃO CONJUNTA RESULTA  EM APREENSÃO DE ARMAS, MUNIÇÕES E PRISÃO DE HOMEM COM 420 GRAMAS DE HAXIXE


Na noite deste domingo, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, prendeu um homem, de 34 anos de idade, em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, três armas de fogo e munições foram apreendidas.

De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, a equipe da Polícia Civil recebeu um chamado para prestar apoio à PRF.

"Recebemos um pedido de apoio da PRF, pois durante uma abordagem, dois indivíduos que estavam indo para Macapá num veículo pirata, fugiram e trocaram tiros com os Policiais. Nos deslocamos ao posto da PRF, juntamente com Policiais Militares, e apreendemos duas pistolas, um revólver e várias munições nas bagagens dos suspeitos", explicou o Delegado.

Os Policiais continuaram as diligências e se deslocaram até Vila Vitória, onde apreenderam 420 gramas de haxixe e um colete balístico na casa de um homem de 34 anos de idade, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o Delegado, o homem preso estava dando apoio e escondendo os suspeitos que fugiram da abordagem policial e que participaram de um roubo, ocorrido na casa da dona de uma joalheria.

O homem preso foi apresentado em audiência de custódia.

 

 Foto: Polícia Civil


O que achou desta notícia?