EM OIAPOQUE, POLÍCIA CIVIL PRENDE IDOSO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL



Nesta segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu, em flagrante, um idoso de 63 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Bruno Almeida, o acusado, que frequenta a mesma igreja e é amigo dos pais da vítima, abraçou, beijou o rosto e fez perguntas inapropriadas à menina.

"O acusado foi à casa da vítima e perguntou pelos pais dela. A menina disse que eles tinham saído para trabalhar e não demoravam. Ele pediu um pouco de água e, quando a menina trouxe e se dirigiu à janela, ele foi até a porta da casa. A menina abriu a porta e ele disse para o irmão dela sair de perto e ir para dentro da casa. Em seguida, ele abraçou, pegou na barriga, beijou o rosto da menina e pediu que ela a beijasse. Ele também perguntou se ela era virgem. A menina conseguiu fazer sinal para uma amiguinha que estava próxima ao local, a qual chamou seus pais e tiraram a menina daquels situação. Os pais da vítima foram comunicados do ocorrido e registraram um boletim de ocorrência", explicou o Delegado.

Após a denúncia, os Policiais Civis prenderam o acusado em flagrante.

Na Delegacia, o acusado negou as acusações e disse que a menina estava possuída pelo diabo.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

 

Foto: Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos