Foto: Divulgação

Prêmio Mulher em Destaque reconhece e garante empoderamento às mulheres


Qual mulher você gostaria de ver recebendo o prêmio de Mulher em Destaque de 2022? A presidente do Republicanos Amapá, Aline Gurgel, realiza no próximo dia 25 de marco, o 6º Prêmio Mulher em Destaque e vai premiar 50 mulheres que se destacaram em vários segmentos.

O Prêmio tem o principal objetivo de detectar e incentivar os inúmeros talentos da comunidade, unindo forças para que fossem divulgados os trabalhos sociais que muitas vezes não eram reconhecidos. “Muitas dessas mulheres atuam sozinhas, no anonimato e o Mulher em Destaque vem para caçar esses talentos e mostrar a toda sociedade. Nesse evento as mulheres se reúnem e podem trocar experiências e incentivar outras mulheres”, disse Aline Gurgel.

As mulheres vão receber uma medalha, que tem o objetivo de reconhecer as mulheres da sociedade que marcaram história ou, através de seu trabalho e vida, são reconhecidas como exemplos a serem seguidos. Neste ano o evento teve uma novidade: as mulheres foram selecionadas através de indicações, por telefone, por e-mail e redes sociais.

 

Curso de Formação Política 
Durante o Prêmio Mulher em Destaque vai ocorrer o Curso de Formação Politica Mulheres 10. O evento terá a presença da psicóloga Cristina Hahn, que é especialista em psicologia da saúde, gestão de pessoas e terapia sexual.

 
História do Prêmio
O Prêmio é uma realização do Republicanos e existe desde 2014. É um evento que não é ligado a bandeiras partidárias. O Republicanos mostra a importância das mulheres na política, convivendo em sociedade, sejam elas filiadas ou não a partidos políticos. 

Já foram homenageadas, em suas seis edições, cerca de 450 mulheres que se destacaram nos diversos segmentos profissionais. 

Hoje o Mulher em Destaque é  o maior prêmio de mulheres do estado do Amapá, porque é totalmente gratuito e onde a mulher ganha por seu total conhecimento.

 

Serviço:
6• Prêmio Mulher em Destaque
Local: Amapá Garden Shopping
Horario: 18h

 

Por Alyne Kaiser
Jornalista


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos