Corregedor reúne jornalistas na 1ª edição do Circuito Eleitoral de 2022

Representantes da imprensa puderam fazer perguntas e foram homenageados pelo Dia do Jornalista, celebrado dia 7 de abril.

O Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Desembargador João Lages, reuniu jornalistas dos mais diversos segmentos para a 1ª edição do Circuito Eleitoral de 2022. O encontro aconteceu na sexta-feira (8) na sede do TRE-AP e teve por objetivo favorecer um canal direto de comunicação participativa e combater à desinformação.

Com representantes dos segmentos de rádio, impresso, sites de notícias e assessorias, a dinâmica era abrir para perguntas de pauta livre, com assuntos relacionados às Eleições 2022.

“Imprensa livre e Justiça independente são os pilares da democracia e, por isso, prioridade entre nossas bandeiras de trabalho no TRE-AP. Além disso, hoje homenageamos os companheiros de imprensa ao celebrarmos o Dia do Jornalista, comemorado dia 7 de abril”, destaca o Desembargador João Lages.

Além do momento de conversa no plenário do Judiciário Eleitoral, os presentes receberam brindes em homenagem ao Dia do Jornalista e participaram de um momento de confraternização durante um café da manhã preparado para a atividade.

 

Texto: Marcelle Nunes


O que achou desta notícia?