Fotos: Kitt Nascimento

Novo parlamentar toma posse no lugar da deputada Luciana Gurgel


Tomou posse na sala da presidência da Assembleia Legislativa o 1º Tenente da reserva do Corpo de Bombeiros Errinelson Vieira, após pedido de licença médica da deputada Luciana Gurgel.

A posse aconteceu no início deste mês (6/4) na sala da presidência, na 5º reunião extraordinária da Mesa Diretora. A reunião aconteceu de forma híbrida, estiveram presentes o presidente Kaká Barbosa e a primeira secretária deputada Edna Auzier, no online estava o segundo vice-presidente deputado Max da AABB e o terceiro secretário deputado Jory Oeiras.

Errinelson Vieira assumiu o cargo após o primeiro suplente, Capitão Marcelo Moraes, ter declinado da vaga. O novo parlamentar é natural do Piauí, mas mora no Amapá há mais de 30 anos, tem 45 anos, é divorciado e tem 3 filhos. Na eleição de 2018, disputou o cargo de deputado estadual através da coligação Atitude e Verdade e obteve 2.396 votos.
Deputado R.nelson, nome parlamentar, disse que as expectativas são boas, que é uma oportunidade estar aqui hoje, e se dedicará a trabalhar pela segurança pública, "sou 1º tenente da reserva do corpo de bombeiro e advogado, isto me deu experiência, vou fazer o máximo para representar os votos que me foram confiados, vamos trabalhar".

Para o presidente Kaká Barbosa, disse que assume o segundo suplemente após o primeiro suplente não poder assumir devido estar na ativa, quem ganha com isso é a sociedade que terá um representante dos militares compondo o parlamento.


O que achou desta notícia?