Foto: Pixabay

Erro faz americano ganhar 1 milhão de dólares na loteria

Josh Busters adquiriu cinco bilhetes, e diz que um erro na impressão ajudou a ganhar o prêmio.

Sorte ou acaso, Josh Busters um americano do estado do Iowa, nos Estados Unidos, ganhou 1 milhão de dólares após um erro de impressão do caixa onde ele comprou os bilhetes de loteria.

O rapaz americano foi em uma loja de conveniência local e pediu cinco bilhetes “escolha fácil”, onde os números são escolhidos para o apostador. Por engano, o caixa imprimiu apenas um número, e depois os outros quatro em um único bilhete.

“Acho que isso mudou os números que teriam sido sorteados para mim se ele tivesse colocado todos em apenas um bilhete em vez de cometer o erro”, disse o Busters, de 40 anos, à imprensa da loteria de Iowa.

Por isso aproveita já para fazer um jogo da Mega-Sena é bem simples de se fazer, é só marcar de 6 a 15 números marcados no volante, sempre dentro do prazo para apostar na loteria, que segue até às 19h

De acordo com o ganhador, ele conferiu as apostas no dia 18 de abril, antes de ir para o seu trabalho, e teve a grande descoberta que havia ganhado o prêmio. Ficou surpreso e para garantir que havia ganhado, ele contou que conferiu no aplicativo e no Google, e, para sua felicidade, ele havia sido o sortudo.

Josh contou à imprensa local que vai usar o prêmio (que, depois dos impostos, ficou em 710 mil dólares, cerca de R$ 3,4 milhões) para pagar o carro, a hipoteca da casa da mãe e, o restante, vai para a aposentadoria.

“Vai resolver muito estresse na minha vida, sem mais preocupações com dinheiro”, festejou o ganhador.


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos