Comando técnico do Carcará alinha detalhes para estreia no Amapazão 2022


Faltando uma semana para a estreia do Independente Esporte Clube (IEC), no Campeonato Amapaense de Futebol 2022, o comando técnico da equipe alinha detalhes visando a partida contra o Oratório. O treinador João Paulo Babaloo e o auxiliar Fábio Carvalho, devem definir o time titular nos próximos dias, já que o Carcará ainda intensifica a preparação física do grupo.

Há cerca de um mês e meio, o elenco vem realizando treinamento físico sob o comando do preparador Junior Fazendinha. A intensidade dos exercícios vem crescendo dia após dia e a evolução dos atletas já é notada. Além disso, trabalhos táticos estão sendo também realizados. Para o técnico João Paulo, a semana em curso é decisiva.

“É uma semana de definições e muito importante para a preparação física e na organização tática do time. Jogadores vem ganhando confiança e o processo de evolução é notado. Ainda existem muitas dúvidas que serão definidas até a estreia”, disse.

O auxiliar técnico Fábio Carvalho, considera que a experiência que teve ao longo da carreira como atleta, pode ajudar.

“Essa experiência é fundamental. O grupo tem evoluído, logico, que ainda não está no nosso ideal. Mas, acredito que até a estreia, teremos um time pronto”, finalizou.

Ascom/IEC


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos