Foto: Polícia Civil
Tentativa de homicídio

Homem investigado por tentar matar empresário por desacordo comercial é preso


Na sexta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem investigado por tentativa de homicídio. Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

De acordo com o Delegado César Ávila, o homem preso efetuou disparos com uma arma de fogo num empresário, na madrugada do dia 04/02/22, na Arena Soccer, localizada ao lado do Boêmios do Laguinho.

"Após efetuar os disparos, o acusado fugiu. A vítima foi socorrida e sobreviveu. Segundo apurado, o motivo seria um desacordo comercial entre as partes sobre um evento de pagode. O acusado alega que a vítima não pagou o que lhe devia e, por isso, teria cobrado a dívida com os disparos. Investigamos e identificamos o autor dos disparos, que já responde por tráfico de drogas, homicídio e ameaça. Representei pela prisão temporária de 30 dias do autor identificado e, no fim dessa manhã, ao comparecer à Delegacia e alegar que agiu para se defender, foi dado cumprimento ao respectivo mandado. Em seguida, demos cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nas residências vinculadas a ele, localizadas no Conjunto São José e no bairro Jesus de Nazaré", explicou o Delegado.

Durante as buscas, arma usada no crime não foi encontrada. O aparelho celular do acusado foi apreendido para verificar possível indício que possa revelar o paradeiro da arma.
O homem preso foi apresentado em audiência de custódia.


O que achou desta notícia?